quinta-feira, 25 de junho de 2009

SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS







ABSORBEN-C 48

ARTIC SEA OMEGA 3

FOREVER KIDS MULTIVITAMINAS-74

FOREVER CALCIUM

KIDS OF GRENS-68

ABSORBEN C-48

Conteudo
100 comprimidos doseados a 60 mg de vitamina C.

Outros ingredientes Modo de usar
Aveia, Sorbitol, Mel, Ácido Ascórbico (Vitamina C), Ácido Esteárico, Aroma Natural de Laranja, Bioflavonoides de Citrinos, Papaia, Silica.
Tomar um comprimido, três vezes ao dia.

A vitamina C tomada diariamente, tem sido associada a uma boa saúde. A ciência dá-nos uma grande lista de benefícios relacionados com a mais famosa das vitaminas:

• É um poderoso anti-oxidante, que faz parte do sistema de defesas do organismo contra os radicais livres.

• É um suplemento benéfico para a pele, pois é o suporte na formação intercelular do colagénio.

• É necessária para uma boa manutenção dos tecidos conectivos.A vitamina C é uma vitamina hidrosolúvel, excretada pelo organismo. Como o ser humano é dos poucos animais que não produz vitamina C, tem de obtê-la através dos alimentos, bebidas e suplementos, como o Forever Absorbent-C.

A necessidade de níveis adequados de vitamina C é evidente. Um cigarro destroi 25 mg de vitamina C e o stress, a medicação e os factores ambientais, esgotam fortemente o organismo desta vitamina. Uma deficiência desta vitamina, pode resultar na quebra dos capilares e em gengivites.

Para garantir a absorção total das 60 mg de vitamina C de cada comprimido, combinou-se com 500 mg de aveia, uma fibra altamente solúvel e dietética. Várias pesquisas mostram que esta fibra ajuda a manter os níveis do colesterol “bom” na corrente sanguínea.

ARTIC SEA OMEGA 3

Artic - Sea Super Omega 3


Conteudo: 60 cápsulas softgel.


Outros ingredientes Modo de usar
Óleo de Peixe, Azeite, Gelatina, Glicerina, Água Purificada, Vitamina E (D-alfa-tocoferol).
Para adultos, tomar uma ou duas cápsulas com as refeições, três vezes ao dia.


Leia Mais Sobre O Sea Super Omega 3


Os ácidos graxos formam um conjunto vital a um corpo saudável. Esses nutrientes têm diversas funções. Constituem a maioria do envelope protetor, ou membrana, que envolve cada uma de nossas células.
Também são usados pelo corpo como importantes blocos formadores da gordura do corpo, necessárias em quantidades apropriadas, para amortecimento e proteção de nossos órgãos internos e para nos mantermos aquecidos.
No entanto, nem todos os ácidos graxos proporcionam os mesmos benefícios.
A pesquisa científica relaciona o consumo de ácidos graxos saturados, encontrados predominantemente na gordura animal, com elevados níveis de colesterol no sangue e maior risco de ataques cardíacos, enquanto que a variedade insaturada, mais encontrada nos óleos vegetais, tem o efeito oposto.
Em particular, pesquisas e estudos desenvolvidos nos últimos 10 anos, estabelecem que em pescadores esquimós e japoneses é menor a incidência de doenças cardíacas e outras moléstias como diabete, hipertensão arterial, e muitos tipos de câncer comuns nos países acidentais. O que torna isso tão surpreendente é que os esquimós também utilizam dieta com o maior teor de gordura animal encontrado em qualquer outra parte do mundo.
Outras investigações levam à conclusão de que certos nutrientes contidos nos óleos dos peixes têm um papel especial na redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue, assim reduzindo o risco de ataque cardíaco.
Esses nutrientes são referidos como ômega-3, um grupo de ácidos graxos poliinsaturados. São "essenciais" pois o corpo não pode produzí-los e necessita então recebê-los em dietas.

FOREVER KIDS MULTIVIMÍNICO-74


Forever Kids

Conteudo:120 comprimidos


Outros ingredientes Modo de usar
Sorbitol, Xilitol, Polietilenoglicol, Ácido Esteárico, Corante Azul Natural, Silica, Corante Laranja Natural, Aroma Natural de Laranja e de Uva, Estearato de Magnésio, Aroma Natural para acentuar, Ácido Cítrico, Etil Celulose, Goma de Guar. Para adultos e crianças acima dos 4 anos – tomar 4 comprimidos por dia como suplemento dietético.Para crianças de 2 a 4 anos – tomar 2 comprimidos por dia, com supervisão dos adultos.

Dê aos seus filhos os nutrientes que eles necessitam cada dia com Forever Kids Chewable Multivitamins. Estas multivitaminas divertidas e deliciosas, providenciam tanto a adultos como a crianças em crescimento a partir dos dois anos de idade, as vitaminas vitais, os minerais e os fitonutrientes que podem estar a faltar.Os fitonutrientes são nutrientes altamente desejáveis, extraidos de vegetais e frutos. As novas técnicas de produção permitem-nos emulsionar, desidratar e secar frutos e vegetais crús – de modo a proteger fitonutrientes, vitaminas, minerais e enzimas que o nosso corpo necessita. O resultado é um multivitamínico que sabe maravilhosamente, que é divertido de comer e que completa a quantidade de suplementos que a Forever Living oferece.Formulados sem açúcar, aspartame, corantes artificiais ou conservantes, o fitonutriente base é extraido de alimentos nutritivos como cenouras, acerola, brócolos, espinafres, alface, maçãs, arandos, tomates e citrinos. Você e os seus filhos vão adorar os sabores naturais de laranja e de uva, e vai adorar a paz de espírito!



Uso Sugerido:
Para crianças e adultos, tomar quatro tabletes por dia como suplemento alimentar.
Recomendado para uso por crianças de 4 anos de idade e acima
(Regulamentos da EC).

Pontos-Chave:
Formas engraçadas e cores significam que as crianças os adoram!
Fitonutrientes são os catalizadores da boa saúde (milhões de dólares são gastos em seu benefício pelos laboratórios de pesquisa de câncer)

FOREVER CALCIUM-

FOREVER CALCIUM


Conteudo: 90 comprimidos.


Outros ingredientes Modo de usar
Fosfato Dicálcico, Ácido Esteárico, Croscarmelose de Sódio, Estearato de Magnésio, Extracto de Soja, Ácido Cítrico, Hidroxipropilmetilcelulose e Aroma Natural.
Tomar quatro comprimidos por dia.





Leia Mais Sobre O Forever Calcium



O cálcio é o mineral que existe em maior quantidade no corpo humano, correspondendo a cerca de 2% do seu peso total. Cerca de 99% do cálcio do organismo, está armazenado nos dentes e nos ossos, enquanto que o restante se encontra distribuído pelas células nervosas, sangue, tecidos e outros fluidos do organismo. Largamente associado ao crescimento e manutenção dos ossos e dos dentes, o cálcio é também essencial para a coagulação do sangue e transmissão dos impulsos nervosos. O cálcio é necessário à nossa função muscular e na libertação hormonal, incluindo a insulina. O cálcio é o principal mineral que ajuda a fortalecer os ossos. As crianças e os adolescentes, principalmente, necessitam de quantidade suficiente de cálcio na sua alimentação, pois é nestas idades que o cálcio é armazenado nos seus ossos, para mais tarde, ajudar a prevenir problemas que envolvem uma redução da quantidade da massa óssea. O pico da massa óssea e do conteúdo de cálcio no esqueleto é atingido durante a idade da adolescência.

Os adolescentes, especialmente as meninas , têm grandes riscos de desenvolver ossos fracos e ter danos indesejáveis mais tarde. O cálcio dos ossos começa a decrescer nos adultos jovens, e diminui progressivamente com a idade, especialmente nas mulheres. Uma alimentação com quantidade suficiente de cálcio pode ajudar a minimizar esta perda. Uma alimentação rica em cálcio parece encorajar o organismo a queimar mais gorduras e evitar novos depósitos de gordura no organismo.


FILDS OF GRENS-68
Forever Fields of Greens

Conteudo: 80 comprimidos.

Outros ingredientes Modo de usar
Mel, Sorbitol, Estearato de Magnésio, Ácido Esteárico, Sílica.
Tomar um comprimido, duas vezes ao dia.


Com a vida agitada de hoje e a conveniência do “fast food”, esquecemos os bons hábitos de uma alimentação fresca e nutritiva. A Forever Living Products com o Fields of Greens, providencia uma solução simples e prática, para compensar os desiquilíbrios provocados pela alimentação deficiente. A lista de "Outros Ingredientes" mostra uma variedade de elementos nutricionais, especialmente formulados para combater as nossas deficiências nutritivas.

Obtenha as vitaminas, minerais, proteínas, aminoácidos, enzimas, antioxidantes e clorofila que necessita. O Fields of Greens junta a planta de cevada fresca (que contém potássio, cálcio, magnésio, ferro, sódio, fósforo, cobre, zinco e manganês), planta de trigo (que contém vitaminas e minerais), alfafa (rica em minerais, vitaminas A, B6, E e K) e pimenta de caiena (para ajudar a manter uma digestão e uma circulação saudáveis). Foi ainda adicionado mel, uma grande fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos, que vão desenvolver a energia e manter um corpo saudável.

Uma passada de olhos na lista de ingredientes revela uma abundância de elementos nutricionais especialmente formulados para combater as deficiências das refeições modernas e corridas.

Uso Sugerido:
Uma pastilha, duas vezes ao dia.

Pontos-Chave:
Excelente multivitamínico multipropósito


FOREVER GARLIC-THYME-65

Ingredientes Conteudo
Concentrado de óleo de alho (10 mg equivalem a 1000 mg de alho fresco)Tomilho (50 mg de folhas em pó). 100 cápsulas softgel
Outros ingredientes Modo de usar
Óleo de Canoila, Gelatina, Glicerina, Lecitina, Cera de Abelhas, Água Purificada, Extracto de Carob. Tomar 1 softgel a cada refeição




O uso dietético do alho e do tomilho, têm sido relatados há milhares de anos. Um papiro egipcio datado de 1500 A.C. lista 22 usos saudáveis do alho. Hoje, começa-se a entender como eles funcionam.O alho e o tomilho, os dois poderosos anti-oxidantes encontrados no Forever Garlic-Thyme, são uma ferramenta na manutenção de boa saúde. Quando o alho é esmagado ou cortado, os enzimas reagem produzindo um agente poderoso. Estudos mostram que os outros componentes do alho ajudam a metabolizar as gorduras convertêndo-as em energia e a proteger o organismo contra os radicais livres.Outras substâncias saudáveis neste softgel inodoro, como ajoene? e lecitina, ajudam a emulsionar as gorduras. Os componentes sulfurados do alho mostraram também propriedades benéficas. O alho contem também germânio, um mineral que ajuda a estimular o sistema imunitário do organismo e selénio, um mineral anti-oxidante.O tomilho contem os anti-oxidantes tanino, fenol e timol (saponinas). O Garlic Thyme contem outros nutrientes benéficos como potássio, magnésio, cálcio e as vitaminas B e C.

pontos-Chave: Antioxidante Descongestionante natural Desinfetante dos pulmões, intestinos e pele Pode auxiliar no colesterol, acne, pressão arterial, resfriados, gripe, infecções pulmonares e sinusite Pode auxiliar contra distúrbios diabéticos nos olhos e nervos e efeitos de quimioterapia e radioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário