quinta-feira, 25 de junho de 2009

COMO TRANSFORMAR ALOE VERA EM DINHEIRO EXTRA PARA SEU ORÇAMENTO?



OLÁ!!!
APRESENTO PARA VOCÊ UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE NEGÓCIO PRÓPRIO.
FOREVER LIVING PRODUCTS

Saúde e Vigor
financeiro!

Aproveite com o mercado do bem-estar

Há quem considere dinheiro como tema de que não se fala – mas o dinheiro cumpre determinada finalidade e a todos nós agradaria ter mais dele. O problema é encontrar
um bom trabalho para o ganhar com gosto.
A FOREVER propõe uma maneira muito agradável de obter um bom rendimento. Se vo-
cê tiver interesse em melhorar o nível de vida, existem múltiplas oportunidades para o efeito .

CONTINUE LENDO,QUE É DE SEU INTERESSE:


Empresa com 30 anos de mercado, 13 de Brasil, esta em 135 países com 2.7 bilhões dólares em faturamento.
Empresa que domina 85% de toda produção de ALOE VERA do mundo, a maior processadora, plantadora e distribuidora do planeta.


A Forever Living Products é líder mundial no plantio, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera
Cada vez mais pessoas estão à procura de uma fonte de rendimento adicional e segura para aumentar ou manter seu nível de vida.
Os preços sobem mais rapidamente que o rendimento líquido e muitos não dispõem
de reservas financeiras.

SUA CARREIRA COM FOREVER No decorrer dos dois decênios da FOREVER, muitas pessoas como você têm criado uma existência a tempo parcial ou a tempo integral e iniciado uma carreira surpreendente.

Estando ao serviço da Forever, quem determina o horário de trabalho é você próprio. Pode trabalhar no am-
biente familiar, em casa, e dar início a uma carreira fantástica. Receberá uma comissão que pode exceder o salário que auferiria no trabalho por conta de outrem.

Seja um Novo Distribuidor Forever e aumente sua renda. Pense nisso, mude a sua vida agora, realize os seus sonhos, seja um distribuidor Forever Living.



Agora ficou mais fácil cadastrar como distribuidor forever living,
Clica no link abaixo ou copie e cole no seu navegador, cadastre-se e compre produto direto no site forever living.

A Forever é a oportunidade que você precisa para mudar a sua vida. Sabe por que?

- Você pode conquistar sua independência financeira;
- Ter mais tempo para aproveitar a sua vida, e fazer o seu próprio horário de trabalho;
- Melhorar sua qualidade de vida com nossos produtos, e muito mais!

Para se tornar um Distribuidor Forever é muito fácil.

O cadastro é gratuito.

Não existe anuidade.

Não existe nehum tipo de taxa de renovação.

EMPRESA COM SELO DE GARANTIA;
ENTRE EM CONTACTO CONOSCO

CLIC AQUI E CADASTRE-SE
http://www.flpbr.com.br/novoDistribuidor.php

ESCREVA NO CAMPO:DADOS DO DISTRIBUIDOR PATROCINADOR
MARIA DA TRINDADE CARVALHO RIBEIRO
Nº FLP:550.000.809638
MEU MSN:luma_rj@hotmail.com
MEU EMAIL;luma_rj@hotmail.com

PRODUTOS DETALHADOS








Suco de Aloe Vera 100% Estabilizado



Garrafa de um litro.


Beber Suco de Aloe Vera (Aloe Vera Gel) é como consumir diretamente o gel da folha da planta de Aloe. Esta bebida aproxima-se o máximo a este pressuposto dado o nosso processo patenteado de extração e estabilização, sendo o primeiro produto a receber a certificação do conceituado Conselho Internacional para a Ciência do Aloe.
Esta miraculosa bebida apelidada de propriedades curadoras contém, à semelhança do gel presente na folha da planta, mais de 75 componentes nutricionais incluindo 18 aminoácidos, dos quais sete são essenciais, 20 minerais, 12 vitaminas, incluindo a B12 praticamente só presente em alimentos de origem animal, entre outras substâncias de extrema importância para o organismo humano como enzimas digestivas, mucopolissacarídeos, ácidos gordos e antraquinonas.




Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe estabilizado
Vitamina E (tocoferol)
Vitamina C (ácido ascórbico)
Sorbitol
Ácido Cítrico
Papaína Sorbato de Potássio
Benzoato de SódioGoma de Xantam Garrafa de um litro.
Modo de usar
Agite bem e beba cerca de 100 a 150 ml de gel, uma a duas vezes por dia. Pode ser tomado puro ou ser-lhe adicionado água ou um sumo natural.






Aloe Berry Nectar



Garrafa de um litro.


Esta bebida apresenta na sua concepção base todas as propriedades e benefícios da bebida de Aloe Vera Gel, tendo-lhe sido adicionado os benefícios da uva-do-monte e da maçã.
A presença da uva-do-monte nesta bebida permite o fornecimento de uma grande concentração de vitamina C, tendo também a propriedade de ser muito eficaz em problemas dos rins, nomeadamente na resolução de infecções renais.
O sumo de maçã é representativo pela sua riqueza em vitamina A e C, bem como potássio e pectina. Desta forma, o Aloe Berry Nectar é uma bebida de sabor agradavelmente doce e que pode ser bebida com as refeições, sendo do agrado dos adultos e das crianças.




Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe estabilizado
Sumo concentrado de uva-do-monte
Sumo concentrado de maçã
Vitamina E (tocoferol)
Vitamina C (ácido ascórbico)
Sorbitol
Ácido Cítrico
Papaina
Goma de Xantam Garrafa de um litro.
Modo de usar
Agite bem e beba cerca de 100 a 150 ml de gel, uma a duas vezes por dia.



Aloe Bits & Peaches



Garrafa de um litro.


É uma bebida constituída essencialmente por Aloe Vera Gel permitindo desfrutar de todos os seus benefícios, sendo-lhe adicionado sumo concentrado e aroma natural de pêssego.
Contém igualmente pedaços de puro Aloe Vera que vão acentuar o sabor do pêssego maduro. A adição de sumo concentrado de pêssego fornece a esta bebida uma quantidade considerável de carotenóides, fonte privilegiada de anti-oxidantes e de vitamina A, essenciais para a manutenção da visão e do sistema imunitário.




Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe estabilizado
Sumo concentrado de pêssego
Pedaços de puro Aloe
VeraVitamina E (tocoferol)Vitamina C (ácido ascórbico)
FrutoseSorbitolÁcido Cítrico Garrafa de um litro.
Modo de usar
Agite bem e beba cerca de 100 a 150 ml de gel, uma a duas vezes por dia.



Forever Freedom


1 litro.
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Quantidade por medida: 240 ml
Medidas por garrafa: Cerca de 4
QUANTIDADE POR MEDIDA
Calorias 70
% Dose Diária
*Total de Gorduras 0 g 0%
Sódio 280 mg 12%
Total Hidratos de Carbono 15 g 5%
Açúcares 7 g
Proteínas 3 g
* Percentagem da Dose Diária baseada numa dieta de 2000 calorias


O Forever Freedom é uma fórmula avançada com aroma e um delicioso sabor a laranja, que combina o Aloe Vera gel estabilizado com a mais completa mistura de nutrientes da atualidade, essenciais para a manutenção da função e mobilidade das articulações - Sulfato de Glucosamina, Sulfato de Condroitina, MSM (Metilsulfonilmetano) e Vitamina C.
A Glucosamina e a Condroitina, que existem naturalmente no nosso organismo e os restantes nutrientes, formam a primeira linha defensiva contra a deterioração das articulações, por nutrirem as cartilagens, mantendo a sua saúde.
Estas mantêm a viscosidade necessária do fluido lubrificante existente nas articulações, permitindo que as superfícies deslizem facilmente umas sobre as outras. Com a idade, o organismo perde a capacidade de produção destes elementos naturais, podendo conduzir ao desgaste das articulações. Para completar esta fórmula excepcional, juntou-se MSM, uma substancia antiinflamatória e a principal fonte de enxofre biodisponível, que o organismo necessita para manter saudáveis os tecidos conectivos e a função articulatória. Contém também Vitamina C, necessária à produção de colágeno e manutenção contínua de uma cartilagem saudável.
O Forever Freedom fornece a quantidade usualmente recomendada de Sulfato de Glucosamina (1500 mg), Sulfato de Condroitina (1200 mg), mais 750 mg de MSM e 250 mg de Vitamina C por medida. Comece o seu dia de um modo prático e nutritivo com o Forever Freedom.


Ingredientes Conteúdo
Aloe Vera Gel (Sumo); Sorbitol; Sumo Natural de Laranja Concentrado; Frutose; Sulfato de Glucosamina; Sulfato de Condroitina; Aroma Natural de Laranja; Metilsulfonilmetano; Ácido Ascórbico; Ácido Cítrico; Sorbato de Potássio; Benzoato de Sódio; Tocoferol. 1 litro.
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Quantidade por medida: 240 ml
Medidas por garrafa: Cerca de 4
QUANTIDADE POR MEDIDA
Calorias 70
% Dose Diária
*Total de Gorduras 0 g 0%
Sódio 280 mg 12%
Total Hidratos de Carbono 15 g 5%
Açúcares 7 g
Proteínas 3 g
* Percentagem da Dose Diária baseada numa dieta de 2000 calorias
Modo de usar
Agite bem e beba cerca de 100 a 150 ml por dia.


Forever Lite (Baunilha)


525 g - aproximadamente 21 doses por lata.


Para uma alimentação rápida, em que necessite de perder peso, ganhar músculo ou ter apenas um estímulo energético, faça um Programa Nutricional Dietético Forever Living.
Ao misturar com leite ou com o seu sumo preferido, o Forever Lite é uma fonte de vitaminas, minerais, proteínas e hidratos de carbono.
Rico em proteínas para favorecer os músculos, fazer crescer e reparar, dois batidos diários fornece 100% da Dose Diária Recomendada (DDR) de vitaminas e minerais. Cada batido contém 18 aminoácidos (incluindo 8 essenciais) e vestígios de selênio, ferro, crómio e iodo, e ainda fibras solúveis e insolúveis. Para proteger contra os radicais livres, foram adicionados anti-oxidantes como o Beta Caroteno e as vitaminas A e E. Como adoçante utilizou-se o açúcar natural da fruta - frutose, em vez do aspartame ou do açúcar.
Forever Lite está disponível em dois deliciosos sabores - chocolate e baunilha. Misturado com leite magro, leite de soja ou sumo de fruta, o Batido Forever Lite pode ser um caminho saudável e saboroso para controlar o seu peso. Se for usado como substituto de uma refeição, deve fazer-se pelo menos uma refeição nutritiva completa, de baixas calorias, que deve incluir fruta fresca, vegetais, cereais e proteínas.

Ingredientes Conteúdo
Mistura Protéica Forever Living (contém Isolato Proteína de Soja, Caseinato de Cálcio e Soro do Leite), Frutose, Cacau (*), Celuloses, Alfarroba (*), Lecitina de Soja, Fosfato de Cálcio, Óxido de Magnésio, Sabores Naturais e Artificiais, Óleo de Soja, Carragenina, Pectina, Ácido Ascórbico, Fumarato Ferroso, Levedura de Cerveja, Goma Guar, D-alpha Tocoferol Acetato, Niacinamida, Óxido de Zinco, Pantotenato de Cálcio, Vitamina A Palmitato, Sulfato de Cobre, Bromelaína, Cloridrato de Piridoxina, Riboflavina, Cloridrato de Tiamina, Vitamina D, Ácido Fólico, Biotina, Lodeto de Potássio, Beta Caroteno, Cromio levedado com Factor de Tolerância à Glucose (GTF), Selênio Levedado, Espirulina e Cianocobalamina.
* Apenas no sabor a chocolate 525 g - aproximadamente 21 doses por lata.
Modo de usar
Agitar bem antes de tomar. Misturar 1 medida (25 g) com cerca de 300 ml de leite magro ou sumo de fruta.


Forever Lite (Chocolate)


525 g - aproximadamente 21 doses por lata.


Para uma alimentação rápida, em que necessite de perder peso, ganhar músculo ou ter apenas um estímulo energético, faça um Programa Nutricional Dietético Forever Living.
Ao misturar com leite ou com o seu sumo preferido, o Forever Lite é uma fonte de vitaminas, minerais, proteínas e hidratos de carbono.
Rico em proteínas para favorecer os músculos, fazer crescer e reparar, dois batidos diários fornece 100% da Dose Diária Recomendada (DDR) de vitaminas e minerais. Cada batido contém 18 aminoácidos (incluindo 8 essenciais) e vestígios de selênio, ferro, crómio e iodo, e ainda fibras solúveis e insolúveis. Para proteger contra os radicais livres, foram adicionados anti-oxidantes como o Beta Caroteno e as vitaminas A e E. Como adoçante utilizou-se o açúcar natural da fruta - frutose, em vez do aspartame ou do açúcar.
Forever Lite está disponível em dois deliciosos sabores - chocolate e baunilha. Misturado com leite magro, leite de soja ou sumo de fruta, o Batido Forever Lite pode ser um caminho saudável e saboroso para controlar o seu peso. Se for usado como substituto de uma refeição, deve fazer-se pelo menos uma refeição nutritiva completa, de baixas calorias, que deve incluir fruta fresca, vegetais, cereais e proteínas.


Ingredientes Conteúdo
Mistura Protéica Forever Living (contém Isolato Proteína de Soja, Caseinato de Cálcio e Soro do Leite), Frutose, Cacau (*), Celuloses, Alfarroba (*), Lecitina de Soja, Fosfato de Cálcio, Óxido de Magnésio, Sabores Naturais e Artificiais, Óleo de Soja, Carragenina, Pectina, Ácido Ascórbico, Fumarato Ferroso, Levedura de Cerveja, Goma Guar, D-alpha Tocoferol Acetato, Niacinamida, Óxido de Zinco, Pantotenato de Cálcio, Vitamina A Palmitato, Sulfato de Cobre, Bromelaína, Cloridrato de Piridoxina, Riboflavina, Cloridrato de Tiamina, Vitamina D, Ácido Fólico, Biotina, Lodeto de Potássio, Beta Caroteno, Cromio levedado com Factor de Tolerância à Glucose (GTF), Selênio Levedado, Espirulina e Cianocobalamina.
* Apenas no sabor a chocolate 525 g - aproximadamente 21 doses por lata.
Modo de usar
Agitar bem antes de tomar. Misturar 1 medida (25 g) com cerca de 300 ml de leite magro ou sumo de fruta.


Forever Pomesteen Power
473 ml.

Todos concordam que os antioxidantes são extremamente vitais para a nossa saúde e bem-estar. No entanto, assiste-se atualmente a um grande debate entre os nutricionistas para se saber qual é a fruta que tem mais poder antioxidante, ou que fruta tem mais Xantonas ou o maior valor da taxa ORAC (Capacidade de Absorção Radical de Oxigênio). O Forever Pomesteen Power tem tudo isto, numa mistura de sumos de fruta, incluindo a Romã, Pêra, Mangostão, Framboesa, Amora Silvestre, Mirtilo e extrato de Semente de Uva.
O valor ORAC é um indicador do modo como um antioxidante inibe os danos provocados pelos radicais livres. O valor ORAC das frutas pode variar bastante, mesmo quando se testa a mesma fruta em alturas diferentes após a sua colheita. O que é importante saber é que todos os ingredientes do Forever Pomesteen Power estão perto do topo da lista do valor ORAC, especialmente a Romã e o Mangostão.
O sumo de Romã apresenta um teor de antioxidante polifenol superior aos do vinho tinto, chá verde, sumo de arando e sumo de laranja. Por outro lado, é uma boa fonte de Vitaminas A, C e E de ferro.
O Mangostão é um fruto popular na Ásia. O seu sabor intenso levou a Rainha Vitória a declará-lo como a sua fruta favorita e ficou conhecido como "A Rainha das Frutas!". O seu valor ORAC é muito elevado e é rico em Xantonas benéficas. As Xantonas são uma família de componentes nutricionais que surgem naturalmente nas frutas e que correspondem a poderosos antioxidantes.
O Forever Pomesteen Power é aconselhado a todos que pretendam evitar os efeitos dos radicais livres no seu organismo, permitindo-lhes viver de uma forma saudável e retardar os efeitos do envelhecimento precoce. É indicado para crianças, mulheres e homens de todas as idades, atletas e fumadores.

Ingredientes Conteúdo
• Sumo natural de Romã
• Sumo natural de Mangostão
• Sumo natural de Pêra
• Sumo natural de Mirtilo
• Sumo natural de Framboesa
• Sumo natural de Amora Silvestre
• Extrato de Sementes de Uva 473 ml.
Outros ingredientes Modo de usar
Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio (para proteger o sabor). Agite bem antes de usar. Tome 30 ml por dia ou sempre que desejar, preferencialmente antes das refeições. Para obter melhores resultados, coloque no frigorífico e consuma-o no prazo de 30 dias depois de abrir.


Forever Royal Jelly
60 comprimidos (250 mg cada).

Royal Jelly é uma secreção leitosa produzida pelas glândulas faríngicas da abelha melífera. Este “super alimento” das abelhas é misturado especialmente com enzimas e serve de alimento às abelhas destinadas a serem rainhas. É o alimento exclusivo da rainha ao longo da sua vida altamente produtiva e capaz de produzir cerca de 3000 ovos por dia durante os seus seis anos de vida. As abelhas obreiras alimentam-se de mel e vivem apenas quatro a seis semanas.
Royal Jelly contem vitaminas A, C, D e E e é também uma fonte natural de vitaminas do complexo B. O ingrediente deste complexo em maior quantidade é a vitamina B5 (ácido pantatênico), uma das substâncias mais importantes no organismo, essencial para a síntese e metabolismo das proteínas, gorduras, carboidrato e algumas hormonas. Royal Jelly contem ao todo oito aminoácidos essenciais mais dez secundários e notáveis quantidades de minerais como cálcio, cobre, ferro, fósforo, potássio, sílica e enxofre. Royal Jelly contem ainda ácidos nucléicos.
Royal Jelly é rico em proteínas e é sintetizado durante a digestão do pólen. Royal Jelly contem também acetilcolina que desempenha um variável e importante papel nas funções do organismo, promovendo a produção de adrenalina.
O nosso Royal Jelly é colhido das altas e secas regiões desertas, onde as condições originais fornecem o ambiente ideal para as nossas colméias. È extraído da colméia e imediatamente refrigerado a seco, processo este que apenas remove o excesso de água, mantendo as vitaminas, os minerais, os enzimas e os coenzimas. Royal Jelly aumenta o metabolismo no organismo, o que explica os benefícios relatados de um aumento de energia e rápida recuperação na fadiga. Outros benefícios atribuídos ao Royal Jelly são a sua ajuda na regeneração celular, melhora a textura da pele e aumenta a resistência do organismo às doenças. Este produto pode igualmente ser tomado para combater o stress e a tensão pré-menstrual. Pode ajudar, ainda, a reduzir o colesterol.

Ingredientes Conteúdo
Royal Jelly em pó 250 mg 60 comprimidos (250 mg cada).
Outros ingredientes Modo de usar
Sorbitol, Frutose, Ácido Cítrico, Aroma Natural de Laranja, Ácido Esteárico, Estearato de Magnésio e Sílica. Tomar um a dois comprimidos por dia.


Forever Bee Pollen
Frasco com 100 comprimidos (500 mg cada).

O pólen é o pó fecundante das flores. As abelhas colhem e transportam o pólen para as suas colméias onde lhes serve de alimento. Sem pólen, plantas, árvores e flores estas poderiam não existir, uma vez que dependem delas. Forever Bee Pollen é obtido a partir das flores que cobrem as altas e remotas regiões desérticas, sendo depois acondicionado em recipientes de aço inoxidável patenteados, que asseguram a sua frescura e potência como alimento natural. Forever Bee Pollen é um produto totalmente natural e não contem nem conservantes nem corantes ou aromatizantes artificiais.
O pólen de abelha contem uma vasta gama de nutrientes que ajudam a manter uma boa saúde. Estes incluem vitaminas do complexo B e vitamina C. Uma vez que são vitaminas hidrossolúveis, devem ser tomadas diariamente. O pólen contem ainda, outras vitaminas como D, E, K e beta caroteno (vitamina A), numerosos minerais, enzimas e co-enzimas, é uma fonte vegetal de ácidos gordos, carboidratos, proteínas e 22 aminoácidos incluindo todos os oito essenciais, que o organismo não consegue sintetizar. O pólen de abelha é um dos alimentos mais completos disponíveis.
O pólen também contem lecitina, substância que existe naturalmente nas células e ajuda no metabolismo das gorduras. Os nutrientes do pólen de abelha são fàcilmente digeridos e absorvidos pelo organismo. Forever Bee Pollen pode ajudar na manutenção de um sistema circulatório, digestivo, imunitário e nervoso saudáveis.

Ingredientes Conteúdo
Pólen de abelha 500 mg Frasco com 100 comprimidos (500 mg cada).
Outros ingredientes Modo de usar
Mel, ácido esteárico, sílica e geléia real. Tomar uma pequena quantidade (1/4 comprimido), para se assegurar de que não é alérgico, e aumentar gradualmente diariamente até 1 comprimido três vezes ao dia. Consulte o seu médico antes de tomar este ou qualquer outro suplemento alimentar.

Forever Bee Propolis
Frasco de 60 comprimidos (500 mg de propolis cada).

Quando falamos em abelhas, mel e pólen estão em primeiro lugar nos nossos pensamentos. Contudo, existe uma outra substância igualmente importante, o própolis, que é uma resina viscosa existente no córtex das árvores. As abelhas melíferas recolhem e metabolizam o própolis, revestindo com ele o interior das colméias, evitando assim, a sua contaminação por germens. O própolis é de tal modo eficaz, que o interior de uma colméia é mais segura que a maioria das salas de operações. O nome própolis deriva do grego, significando “antes da cidade”, o que quer dizer que o própolis defende toda a comunidade das agressões exteriores. O própolis é o antibiótico natural mais eficaz, que ajuda a manter uma excelente saúde ao reforçar o nosso sistema imunitário.
O própolis tem 5000 anos de história. Os Assírios e os Gregos usavam-no para manterem uma vida saudável. Contendo 22 aminoácidos, vitaminas do complexo B e um fortificante como a geléia real, Forever Bee Propolis é um excelente caminho para manter as defesas naturais do organismo. Forever Bee Propolis é colhido nas altas regiões desérticas, livres de qualquer tipo de poluição. Para assegurar a manutenção desta pureza são utilizados recipientes patenteados.
Forever Bee Propolis é um produto 100% natural sem adição de conservantes ou corantes artificiais. É igualmente uma excelente forma natural de alimento, enriquecido com nutrientes como vitaminas, minerais, enzimas, aminoácidos e outros elementos importantes mas em pequenas quantidades.

Ingredientes Conteúdo
Bee Propolis 500 mg Frasco de 60 comprimidos (500 mg de própolis cada).
Outros ingredientes Modo de usar
Mel, Proteína de Soja, CAROB, Sílica, Essência de Amêndoa, Ácido Esteárico, Croscarmelose Sódica e Geléia Real. Tomar um comprimido duas vezes ao dia


Artic-Sea Omega-3
60 cápsulas softgel.
Porção: 1,5g

Uma série vital de nutrientes necessários para um corpo saudável, são os ácidos gordos. Estes nutrientes têm várias funções, incluindo a constituição da maioria das membranas protetoras que rodeiam cada uma das nossas células. São também utilizadas pelo organismo como formadores de gordura, necessárias em quantidades apropriadas para proteger os órgãos internos e manter-nos quentes. Contudo, nem todos os ácidos gordos proporcionam os mesmos benefícios. Estudos científicos ligam o consumo de ácidos gordos saturados, encontrados predominantemente nas gorduras animais, com os elevados níveis de colesterol e o alto risco de ataques cardíacos, enquanto que os insaturados, derivados de óleos vegetais não têm esse efeito. A Forever Living Products formulou um suplemento nutritivo superior, baseado nas últimas pesquisas desta importante área da nutrição. Ao combinar Omega-3 com Omega-9, providenciam um suplemento seguro e equilibrado, que ajuda a manter os níveis favoráveis de colesterol e triglicéridos no sangue.
Forever Artic-Sea Super Omega-3 é uma novidade em termos de um suplemento equilibrado, usando óleos vegetais e de peixe, para obter os benefícios de ambos. Omega-3 é um ácido gordo polinsaturado essencial encontrado no salmão e outros alimentos marinhos. Omega-9, é um ácido gordo insaturado que se encontra nos vegetais, como o azeite.
Cada cápsula, contém 225 mg de EPA e 150 mg de DHA e ácido oléico, que faltam hoje em dia nas dietas ocidentais. Os benefícios do EPA e DHA, incluem a ajuda na manutenção do sistema circulatório. São igualmente necessários para outras funções, incluindo o desenvolvimento e saúde dos olhos e cérebro, bem como das articulações.

Conteúdo
60 cápsulas softgel.
Outros ingredientes Modo de usar
Óleo de Peixe, Óleo de oliva (contém 60% de ácido oléico), Gelatina, Glicerina, Água Purificada, Vitamina E (D-alfa-tocoferol). Para adultos, tomar uma ou duas cápsulas com as refeições, três vezes ao dia.


Forever Garlic-Thyme
100 cápsulas softgel
Porção: 280mg

O uso dietético do alho e do tomilho, têm sido relatados há milhares de anos. Um papiro egípcio datado de 1500 A.C. lista 22 usos saudáveis do alho. Hoje, começa-se a entender como eles funcionam.O alho e o tomilho, os dois poderosos antioxidantes encontrados no Forever Garlic-Thyme, são uma ferramenta na manutenção de boa saúde. Quando o alho é esmagado ou cortado, os enzimas reagem produzindo um agente poderoso. Estudos mostram que os outros componentes do alho ajudam a metabolizar as gorduras convertêndo-as em energia e a proteger o organismo contra os radicais livres.Outras substâncias saudáveis neste softgel inodoro, como ajoene? e lecitina, ajudam a emulsionar as gorduras. Os componentes sulfurados do alho mostraram também propriedades benéficas. O alho contem também germânio, um mineral que ajuda a estimular o sistema imunitário do organismo e selênio, um mineral antioxidante.O tomilho contem os antioxidantes tanino, fenol e timol (saponinas). O Garlic Thyme contem outros nutrientes benéficos como potássio, magnésio, cálcio e as vitaminas B e C.

Ingredientes Conteúdo
Concentrado de óleo de alho (10 mg equivalem a 1000 mg de alho fresco)Tomilho (50 mg de folhas em pó). 100 cápsulas softgel
Outros ingredientes Modo de usar
Óleo de Canoila, Gelatina, Glicerina, Lecitina, Cera de Abelhas, Água Purificada, Extrato de Carob. Tomar 1 softgel a cada refeição

Fields of Greens


80 comprimidos.

Com a vida agitada de hoje e a conveniência do “fast food”,
Esquecemos os bons hábitos de uma alimentação fresca e nutritiva. A Forever Living Products com o Fields of Greens, providencia uma solução simples.
e prática, para compensar os desequilíbrios provocados pela alimentação deficiente. A lista de "Outros Ingredientes" mostra uma variedade de elementos nutricionais, especialmente formulados para combater as nossas deficiências nutritivas.
Obtenha as vitaminas, minerais, proteínas, aminoácidos, enzimas, antioxidantes e clorofila que necessita. O Fields of Greens junta a
Planta de cevada fresca (que contém potássio, cálcio, magnésio, ferro, sódio, fósforo, cobre, zinco e manganês),
Planta de trigo (que contém vitaminas e minerais), alfafa (rica em minerais, vitaminas A, B6, E e K) e pimenta de caiena (para ajudar a manter uma digestão e uma circulação saudáveis). Foi ainda adicionado mel, uma grande fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos, que vão desenvolver a energia e manter um corpo saudável.

Conteúdo
80 comprimidos.
Outros ingredientes Modo de usar
Mel, Sorbitol, Estearato de Magnésio, Ácido Esteárico, Sílica. Tomar um comprimido, duas vezes ao dia.


Forever Kids120 comprimidos

Dê aos seus filhos os nutrientes que eles necessitam cada dia com Forever Kids Chewable Multivitamins. Estas multivitaminas divertidas e deliciosas, providenciam tanto a adultos como a crianças em crescimento a partir dos dois anos de idade, as vitaminas vitais, os minerais e os fito nutrientes que podem estar a faltar.Os fito nutrientes são nutrientes altamente desejáveis, extraídos de vegetais e frutos. As novas técnicas de produção permitem-nos emulsionar, desidratar e secar frutos e vegetais crus – de modo a proteger fito nutrientes, vitaminas, minerais e enzimas que o nosso corpo necessita. O resultado é um multivitamínico que sabe maravilhosamente, que é divertido de comer e que completa a quantidade de suplementos que a Forever Living oferece. Formulados sem açúcar, aspartame, corantes artificiais ou conservantes, o fito nutriente base é extraído de alimentos nutritivos como cenouras, acerola, brócolos, espinafres, alface, maçãs, arandos, tomates e citrinos. Você e os seus filhos vão adorar os sabores naturais de laranja e de uva, e vai adorar a paz de espírito!

Conteúdo
120 comprimidos
Outros ingredientes Modo de usar
Sorbitol, Xilitol, Polietilenoglicol, Ácido Esteárico, Corante Azul Natural, Sílica, Corante Laranja Natural, Aroma Natural de Laranja e de Uva, Estearato de Magnésio, Aroma Natural para acentuar, Ácido Cítrico, Etil Celulose, Goma de Guar. Para adultos e crianças acima dos 4 anos – tomar 2 comprimidos por dia como suplemento dietético.Para crianças de 2 a 4 anos – tomar 1 comprimidos por dia, com supervisão dos adultos.

Forever Calcium
90 comprimidos.
Porção: 1600mg

O cálcio é o mineral que existe em maior quantidade no corpo humano, correspondendo a cerca de 2% do seu peso total. Cerca de 99% do cálcio do organismo, está armazenado nos dentes e nos ossos, enquanto que o restante se encontra distribuído pelas células nervosas, sangue, tecidos e outros fluidos do organismo. Largamente associado ao crescimento e manutenção dos ossos e dos dentes, o cálcio é também essencial para a coagulação do sangue e transmissão dos impulsos nervosos. O cálcio é necessário à nossa função muscular e na libertação hormonal, incluindo a insulina. O cálcio é o principal mineral que ajuda a fortalecer os ossos. As crianças e os adolescentes, principalmente, necessitam de quantidade suficiente de cálcio na sua alimentação, pois é nestas idades que o cálcio é armazenado nos seus ossos, para mais tarde, ajudar a prevenir problemas que envolvem uma redução da quantidade da massa óssea. O pico da massa óssea e do conteúdo de cálcio no esqueleto é atingido durante a idade da adolescência.
Os adolescentes, especialmente as raparigas, têm grandes riscos de desenvolver ossos fracos e ter danos indesejáveis mais tarde. O cálcio dos ossos começa a decrescer nos adultos jovens, e diminui progressivamente com a idade, especialmente nas mulheres. Uma alimentação com quantidade suficiente de cálcio pode ajudar a minimizar esta perda. Uma alimentação rica em cálcio parece encorajar o organismo a queimar mais gorduras e evitar novos depósitos de gordura no organismo.
Pessoas intolerantes à lactose, isto é, que não conseguem digerir a lactose, um açúcar natural existente no leite e nos lacticínios, não podem consumir quantidades suficientes para manter as suas necessidades de cálcio. Para indivíduos não tolerantes a qualquer lactose ou que não gostem de lacticínios, os suplementos de cálcio podem ser uma opção. O mais eficaz é o Citrato de Cálcio, porque se dissolve facilmente no estômago e é absorvido eficazmente.
Forever Calcium é uma fórmula super-concentrada de Citrato de Cálcio que fornece ao seu organismo 100% do cálcio recomendado diariamente (RDI). Misturado com um leve aroma de baunilha, a dose de toma diária contem 1000 mg de cálcio combinados com Vitamina D e magnésio - dois elementos essenciais para uma máxima absorção de cálcio. Tomar 1 comprimidos de Forever Calcium, é um modo fácil e eficaz para obter o cálcio necessário para a promoção de uma boa saúde dos ossos.

Conteúdo
90 comprimidos.
Outros ingredientes Modo de usar
Fosfato Dicálcico, Ácido Esteárico, Croscarmelose de Sódio, Estearato de Magnésio, Extrato de Soja, Ácido Cítrico, Hidroxipropilmetilcelulose e Aroma Natural. Tomar 1 comprimido por dia


Absorbent-C100 comprimidos dosados a 60 mg de vitamina C.


A vitamina C tomada diariamente, tem sido associada a uma boa saúde. A ciência dá-nos uma grande lista de benefícios relacionados com a mais famosa das vitaminas:
• É um poderoso antioxidante, que faz parte do sistema de defesas do organismo contra os radicais livres.
• É um suplemento benéfico para a pele, pois é o suporte na formação intercelular do colágeno.
• É necessária para uma boa manutenção dos tecidos conectivos.A vitamina C é uma vitamina hidrossolúvel, excretada pelo organismo. Como o ser humano é dos poucos animais que não produz vitamina C, tem de obtê-la através dos alimentos, bebidas e suplementos, como o Forever Absorbent-C.
A necessidade de níveis adequados de vitamina C é evidente. Um cigarro destrói 25 mg de vitamina C e o stress, a medicação e os fatores ambientais, esgotam fortemente o organismo desta vitamina. Uma deficiência desta vitamina, pode resultar na quebra dos capilares e em gengivites.
Para garantir a absorção total das 60 mg de vitamina C de cada comprimido, combinou-se com 500 mg de aveia, uma fibra altamente solúvel e dietética. Várias pesquisas mostram que esta fibra ajuda a manter os níveis do colesterol “bom” na corrente sanguínea.
Absorbent-C com Aveia, é um fabuloso suplemento nutritivo. Combina dois nutrientes vitais num único e conveniente produto. A sua composição de matrix interligada, desenvolvida através de um processo único, é um sistema eficaz de libertação que permite a absorção por parte do organismo da totalidade das 60 mg de vitamina C, existentes em cada comprimido. A dose diária de Absorbent-C é altamente recomendado para a manutenção de uma boa saúde.

Conteúdo
100 comprimidos dosados a 60 mg de vitamina C.
Outros ingredientes Modo de usar
Aveia, Sorbitol, Mel, Ácido Ascórbico (Vitamina C), Ácido Esteárico, Aroma Natural de Laranja, Bioflavonoides de Citrinos, Papaia, Sílica. Tomar um comprimido ao dia.


Kit Fleur de Jouvence


» Esfoliante de Limpeza; » Tônico Hidratante;» Loção Reafirmante;» Creme de Noite Reparador;» Máscara em Pó;» Ativador de Aloe. O estojo contém ainda um recipiente (para misturar), uma pequena colher, uma pipeta (para medir e misturar) e um espelho. Todos estes produtos podem ser vendidos em conjunto no Kit ou, em separado.


Desde as antigas civilizações que o Aloe Vera tem sido utilizado para todos os cuidados de pele, desde o embelezamento até à tentativa de longevidade da juventude. A própria Cleópatra conhecia as qualidades do Aloe, e utilizava-o para tentar manter a pele com um aspecto saudável e jovem. Nos nossos dias, a FLP aproveitando as propriedades deste cacto, utiliza-o nos seus produtos de cuidados de rosto e corpo obtendo excelentes resultados.



Ingredientes Conteúdo
» Gel de Aloe Vera Estabilizado; » Substâncias celulares, nomeadamente Elastina e Colágeno hidrolisados (proteínas constituintes da derme); » Substâncias humectantes; » Agentes emulsivos. » Esfoliante de Limpeza; » Tônico Hidratante;» Loção Reafirmante;» Creme de Noite Reparador;» Máscara em Pó;» Ativador de Aloe. O estojo contém ainda um recipiente (para misturar), uma pequena colher, uma pipeta (para medir e misturar) e um espelho. Todos estes produtos podem ser vendidos em conjunto no Kit ou, em separado.
Modo de usar
O Aloe Vera tem demonstrado ótimos resultados nos cuidados da pele, por isso experimente o Aloe Flor de Juventude da FLP seguindo estas etapas:» Limpar a pele duas vezes por dia com o Esfoliante de Limpeza;» Tonificar e refrescar a pele duas vezes por dia com o Tônico Hidratante; » Aplicar diariamente a Loção Reafirmante; » Aplicar todas as noites o Creme de Noite Reparador; » Fazer duas a três vezes por semana uma máscara facial, utilizando a Máscara em pó e o Ativador de Aloe.Nota: Apesar de todos estes produtos do Aloe Flor de Juventude estarem certificados e testados cientificamente como Hipoalergénicos (não causam alergias), aconselha-se a experimentar primeiro numa pequena área da pele antes de serem usados.


Forever Alpha-E Factor

Cada embalagem contém 30ml.


O creme nutritivo Forever Alpha- E- Factor é considerado um agente resplandecente, pois tem a capacidade de dar à pele um aspecto eternamente jovem . É um fluído emoliente que protege a pele das agressões do meio ambiente hidratando-a em profundidade e conferindo-lhe um aspecto liso e juvenil. Este fluído emoliente, é enriquecido com vitaminas C e E, Óleo de borragem e bisabol. Estes componentes são designados por antiradicalares, ou seja são substâncias antioxidantes que combatem o envelhecimento da pele (80% dos danos na pele são causados por substâncias radicalares). Aliado a estes componentes, este sérum tem ainda na sua constituição o gel de Aloe Vera estabilizado com todos os seus benefícios.Todos estes componentes juntos, tornam o Forever Alpha- E, num produto único e insubstituível.Eis as propriedades dos seus componentes:» A Vitamina E (derivada do Acetato de Tocoferol) é um antioxidante que protege a pele dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento;» A vitamina A (derivada do Palmitato de Retinol), é um poderoso antioxidante, responsável pela elasticidade da pele e pela redução das rugas de expressão;» A vitamina C (derivada do Ascorbil Palmitato), também é um antioxidante responsável pela elasticidade e aparência fina da pele;» A Lecitina é um excelente emoliente que fortalece as defesas da pele;» O Óleo de borragem é um excelente emoliente, proveniente do Ácido Linoléico que confere à pele suavidade;» O bisabol, é uma planta que tem aroma de citrino, e proporciona à pele suavidade, proteção e nutrição (pode ser usado em peles sensíveis);» Os derivados do Óleo de coco são excelentes emolientes, no entanto não deixam a pele gordurosa.O Óleo de soja é um poderoso antioxidante. Estes ingredientes, aliados a puros humectantes e emulsionantes tornam este produto num dos mas versáteis até hoje criados na cosmética.

Ingredientes Conteúdo
Aloe Barbadensis, Trigliérico caprilico/Cáprico, Óleo de coco, Ciclometicone, Acetato de Tocoferol, Lecitina, Estearato de PEG-100, Linolato de Tocoferol, Extrato de bisabol, Extrato de borragem, Ácido Ascórbico (Vit C), Palmitato de Retinol, Ascorbil Palmitato, Óleo de soja, Metilparabeno, Propilparabeno e Essência aromática. Cada embalagem contém 30ml.
Modo de usar
Aplicar na cara, pescoço e zonas mais secas, consoante as necessidades. Para aumentar o efeito hidratante, umedecer ligeiramente a pele com o tônico hidratante antes da sua aplicação. Pode ainda ser usado em combinação com o R3.


Forever Alluring Eyes

Cada embalagem contém 14,2g.


O Alluring Eyes é um creme revitalizante para o contorno dos olhos , formulado para reduzir o aparecimento de rídulas (rugas finas), olheiras e para enriquecer a pele da zona dos olhos de nutrientes que geralmente estão em défice. É um creme formulado utilizando uma tecnologia ultra moderna e os melhores componentes de modo a melhorar a elasticidade e suavidade da pele, minimizando ao mesmo tempo o aparecimento de rugas na zona dos olhos e promovendo a sua hidratação.Eis as propriedades dos seus componentes:» O extrato de barbadensis é um agente hidratante e emoliente;» O triglicérico Caprilico (derivado do Óleo de coco), são excelentes emolientes, no entanto não deixam a pele gordurosa;» As esferas de jojoba são emolientes e hidratantes para a pele, e são elas que conferem a fluidez ideal ao creme;» A Glicerina é um humectante;» O Esqualeno atua como emoliente e agente nutritivo e minimiza o aparecimento de linhas finas;» O Hialuronato de Sódio é um excelente humectante devido à sua afinidade com a água, e também minimiza o aparecimento de linhas pois promove a elasticidade da pele; » A Vitamina E hidrata a pele internamente.

Ingredientes Conteúdo
Aloe Barbendesis, Água destilada, Triglicérido caplrilico, Esferas de jojoba, Óleo de coco, Glicerina, Caulina, Estearato de Glicerol, Tocoferol, Álcool Cetoesterílico, Ciclometicone, Esqualeno, Dimeticone, Alquil Benzoato, Benzoato de Sódio, Extrato de bisabol, Hialuronato de Sódio, PCA Sódico, Sílica hidratada, Estearato de PEG-100, Dióxido de Titâno, Sorbato de Potássio, EDTA, Metilparabeno, Propilparabeno e Essência aromática. Cada embalagem contém 14,2g.
Modo de usar
Aplicar com ligeiros batimentos e espalhar suavemente em volta dos olhos.


Creme Anti-Rugas
Cada embalagem contém 57g.


O creme R3 tem a capacidade de eliminar ou reduzir as rugas da pele, pois consegue ativar o processo de renovação celular. Este creme é designado por R3, pois tem a capacidade de Reter, Renovar e Restaurar a pele, retardando assim o processo de envelhecimento, mantendo-a com um aspecto. A combinação de Aloe com Colágeno solúvel, Alfa hidroxiácidos e Vitaminas A e E torna o R3 adaptável a qualquer tipo de pele, protegendo-a de agressões do meio ambiente e mantendo-a sã. A Vitamina E presente nesta preparação tem a função ser um antioxidante que protege a pele do envelhecimento precoce.Por outro lado, os Alfa hidroxiácidos, recentemente descobertos, provenientes de ácidos de frutas (da cana do açúcar, dos citrinos, das maçãs, das uvas, etc.), são responsáveis pelo efeito de “peeling” , sem no entanto causarem vermelhidões ou irritações na pele. Com a utilização do R3, o processo de renovação celular, que demora 28 dias, passa a ter um desprendimento mais rápido das células mortas e um aparecimento também mais rápido das células novas.Os restantes componentes ajudam a pele a acalmar e a cicatrizar ao mesmo tempo em que fica limpa e renovada.

Ingredientes Conteúdo
Aloe Barbadensis (estabilizado com gel de Aloe Vera), Água destilada, Colágeno solúvel, hidrolisado de Elastina , Óleo de caroço de pêssego, Estearato de PEG-100, Ácido Glicólico, Butilenoglicol, Estearato de Glicerol, Linolato de Tocoferol (Vit E), Esqualeno, Hialuronato de Sódio, Isoparafina, Ácido Ascórbico (Vit C), Alfa hidroxiácidos, Palmitato de Retinol, Extrato de chá verde, Extrato de maçã, Extrato de uva, Extrato de limão, Açúcar da cana, Trietolamina, Lactato de Sódio, Uréia, Metilparabeno, Propilparabeno, Essência aromática. Cada embalagem contém 57g.
Modo de usar
Depois da limpeza da pele, com a loção Esfoliante e o tônico de hidratante aplicar de manhã e à noite uma pequena quantidade do creme R3 ao redor dos olhos e de outras áreas da pele onde existam rugas. Em seguida pode-se aplicar a loção reafirmante ou o creme de noite. Atenção às peles mais sensíveis que de início apenas devem utilizá-lo só à noite.


Forever Aloe Scrub

Cada embalagem contém 99g.


O Aloe Scrub é um produto de limpeza, que permite eliminar a sujidade da pele removendo as células mortas, ao mesmo tempo que a hidrata. Apesar de ter uma ação ligeiramente abrasiva, amacia a pele e pode ser usado diariamente pois como é um produto 100% natural, não provoca os efeitos nocivos de outros Esfoliante sintéticos. Este Esfoliante é formulado com microesferas de Óleo de jojoba e Aloe estabilizado que em conjunto desobstruem os poros da pele, tornando-a com um aspecto fino, limpo, saudável e jovem.



Ingredientes Conteúdo
Aloe Vera estabilizado, Água destilada, Álcool Cetílico, Estearato de Glicerol, Esterato de PEG-100, Tocoferol , Ácido Cítrico, Ácido Ascórbico (Vit C), Lactato de Sódio, Uréia, Metilparabeno, Propilparabeno e Essência aromática. Cada embalagem contém 99g.
Modo de usar
Aplicar uma pequena quantidade de Scrub (no rosto ou corpo) com cabeça dos dedos e massagear com a pele úmida durante 4 minutos, em seguida enxaguar com água. Deve evitar-se o contacto com os olhos.




Kit corporal

Cada kit contém 3 produtos, cada um com a sua finalidade. Os produtos são:» Tonificante Corporal;» Creme Reafirmante;» Gel de banho de Aloe.O kit contém ainda um rolo de plástico para ser utilizado no processo de tonificação (com o Tonificante corporal).


O Kit Tonificador de Aloe minimiza a textura desigual da pele do corpo, provocada pela celulite. Suaviza e alisa as células adipócitas (gordas), conferindo à pele um aspecto firme e elegante.Os seus produtos são constituídos por ervas européias, que têm propriedades adelgaçantes, reafirmantes e estimuladoras da circulação sanguínea que são a chave de qualquer tratamento para a celulite.



Ingredientes Conteúdo
Os principais componentes do Tonificante, do creme Reafirmante e do Gel de banho de Aloe, estão descritos posteriormente na secção dos Cuidados de Corpo. Cada kit contém 3 produtos, cada um com a sua finalidade. Os produtos são:» Tonificante Corporal;» Creme Reafirmante;» Gel de banho de Aloe.O kit contém ainda um rolo de plástico para ser utilizado no processo de tonificação (com o Tonificante corporal).
Modo de usar
A pele do corpo necessita de firmeza, mas para isso precisa ser convenientemente cuidada. Assim, o Kit Tonificador de Aloe para originar bons resultados (rápidos e perceptíveis) deve ser utilizado corretamente seguindo as instruções.Deve-se ter especial atenção à utilização da película de plástico:» Cintura, ancas, coxas, estômago e parte superior dos braços podem ser enroladas com a película de plástico;» Pescoço, peito, barriga das pernas e antebraço não podem ser enroladas com a película de plástico;» Não se deve utilizar a película de plástico durante o período menstrual, gravidez, ou se tiver realizado uma cirurgia recentemente, sofrer de flebites ou quaisquer outros problemas de circulação;» Deve consultar o médico antes de utilizar a película de plástico.Nota: DEVE-SE MANTER A PELÍCULA DE PLÁSTICO AFASTADA DAS CRIANÇAS POIS PODE OCORRER SUFOCAMENTO.


Creme de Aloe e Própolis
Cada embalagem contém 113g.


O creme de Aloe e Própolis, é uma formulação única criada pela Forever e devido aos seus efeitos benéficos na pele, é um dos produtos mais requisitados, vendidos e com maior sucesso na FLP.É um creme emoliente que mantém a pele saudável com um aspecto luzidio e uma textura fina.É elaborado com Aloe Vera estabilizado e Própolis de abelha, além de estratos naturais como a camomila que tem grande afinidade com a pele. Possui ainda vitaminas A e E que são agentes antioxidantes que evitam o envelhecimento celular.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera estabilizado, Sorbitol, Estearato de PEG-100, Ácido Glicólico, Butilenoglicol, Estearato de Glicerol, Tocoferol (Vit E), Ácido Ascórbico (Vit C), Betacaroteno (Vit A), Propilenoglicol, Álcool Cetílico, Lanolina, Alantoína, Octil Palmitato, Dimeticone, Extrato de camomila, Própolis de abelha, Trietolamina, EDTA, Uréia, Metilparabeno, Propilparabeno e Essência aromática. Cada embalagem contém 113g.
Modo de usar
Aplicar sobre a pele depois de limpa e massagear até que o creme seja completamente absorvido. Repetir a operação várias vezes por dia, sempre que necessário.


Loção de Aloe

Cada embalagem contém 118ml.


A Loção de Aloe é um produto extremamente hidratante e nutritivo, por isso é ideal para peles secas e irritadas, peles que tenham estado expostas ao sol e ao vento por longos períodos e peles queimadas em geral. Pode ainda ser indicada para cicatrizes e estrias.Devido à sua elaboração com Aloe Vera estabilizado, Óleo de jojoba ,vitamina E, e tendo pH neutro, este produto consegue restaurar a pele, conferindo-lhe a emoliência e suavidade necessárias para a sua conservação. Contém ainda Elastina e Colágeno que conferem à pele a elasticidade e flexibilidade que esta necessita.Esta formulação tem ainda a vantagem de ser bem absorvida pela pele, podendo mesmo acalmar a dor.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera estabilizado, Água destilada, Propilenoglicol, Ácido Esteárico, Estearato de PEG-100, Estearato de Glicerol, Ácido Oleíco, Álcool Cetílico, Colágeno solúvel, Elastina hidrolisada, Extrato de camomila, Petróleo, Óleo de caroço de pêssego, Tocoferol (Vit E), Ácido Ascórbico (Vit C), Betacaroteno (Vit A) , Álcool Cetílico , Jojoba, Hialuronato de Sódio, PCA Sódico, Lanolina, Alantoína, Octil Palmitato, Trietolamina, Uréia, Metilparabeno, Propilparabeno e Essência aromática. Cada embalagem contém 118ml.
Modo de usar
Aplicar sobre a pele depois de limpa e massagear (para se obter melhores resultados) até que o creme seja completamente absorvido. Repetir a operação várias vezes por dia, sempre que for necessário.


Loção Hidratante de Aloe

Cada embalagem contém 118ml.


A Loção Hidratante de Aloe hidrata a pele do rosto e corpo mantendo-a suave, macia e elástica. Também é indicada para a pele das mãos.Esta loção tem ainda a capacidade de proteger a pele das ações agressivas do meio ambiente (sol, vento, poluição), que danificam a pele irreversivelmente.O produto é elaborado com Colágeno que além de possuir boas propriedades humectantes (devido a ter pH neutro), também contribui para ativar a regeneração celular, promovendo a elasticidade, flexibilidade e rigidez da pele, prevenindo assim o seu envelhecimento.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera estabilizado, Água destilada, Polisobuteno hidrogenado, Ácido Esteárico, Estearato de Glicerol, Ácido Oleíco, Sorbitol, Polisorbato 60, Trietolamina, Álcool Cetílico, Colágeno solúvel, Elastina hidrolisada, Extrato de Camomila, Óleo de caroço de pêssego, Tocoferol (Vit E), Ácido Ascórbico (Vit C), Betacaroteno (Vit A) , Estearato de PEG-100, Propilenoglicol, Álcool Cetílico , Óleo de jojoba, Hialuronato de Sódio, PCA Sódico, Alantoína, Dimeticone, Uréia, Metilparabeno, Propilparabeno e Essência aromática. Cada embalagem contém 118ml.
Modo de usar
Aplicar sobre a pele depois de limpa e massagear até que o creme seja completamente absorvido. Pode-se utilizar no rosto, mãos e corpo. Também pode ser utilizado como base de maquiagem.


Loção Térmica de Aloe
Cada embalagem contém 118ml.


A loção Térmica de Aloe, é um produto emoliente de óleo em água, ideal para massagens de músculos e articulações doridas. Devido à sua ação é indicado para usar após um dia longo e ativo de trabalho, e antes ou depois de realizar um esforço físico, tal como uma competição desportiva.Este produto é elaborado com Aloe estabilizado com agentes que geram calor, por isso penetra muito bem na pele. São estes componentes os responsáveis pela suavidade da pele (pois têm pH neutro), e ao mesmo tempo pelo relaxamento e alívio da tensão muscular. Têm ainda a capacidade de fortalecer os músculos.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera estabilizado, Água destilada, Ácido Esteárico, Estearato de PEG-100, Estearato de Glicerol, Ácido Oleíco, Mentol, Trietolamina, Álcool Cetílico, Óleo de caroço de pêssego, Tocoferol (Vit E), Ácido Ascórbico (Vit C), Carbomer, Propilenoglicol, Óleo de jojoba, Óleo de eucalipto, Alantoína, Lanolina, Uréia, Metilparabeno e Propilparabeno. Cada embalagem contém 118ml.
Modo de usar
Aplicar abundantemente e massagear até que o creme seja completamente absorvido. Evitar o contacto com os olhos. Caso ocorra deve-se lavar com água durante alguns minutos.


Aloe MSM Gel
Cada embalagem contém 118ml.


O Aloe MSM Gel tem a capacidade de ajudar a reduzir a inflamação, aliviar a dor e a rigidez muscular. O seu principal constituinte é o Metilsulfunilmetano que é um enxofre orgânico que se encontra em todos os seres vivos, sendo mesmo um dos compostos existentes em maiores quantidades no nosso organismo. Este MSM aliado ao nosso Gel de Aloe Vera estabilizado e a alguns estratos vegetais selecionados forma um produto único que penetra bem na pele e confere aos músculos e articulações uma ação calmante e antiinflamatória. Experimente hoje mesmo o Aloe MSM Gel!



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Barbadensis (estabilizado com Aloe Vera), Água destilada, Metilsulfonilmetano (MSM), Glicerina, Carbomer, Trietolamina, Dimeticone, Extrato de Hialuronato de Sódio, Alantoína, Tocoferol (Vit E), Propilenoglicol, Butilenoglicol, Óleo de Chá Verde, Extrato de Rosmaninho, Extrato de Salgueiro, Polisorbato 80, Ácido Ascórbico (Vit C), Uréia, Metilparabeno e EDTA. Cada embalagem contém 118ml.
Modo de usar
Aplicar abundantemente nos músculos e nas articulações e massagear. Repetir a operação sempre que necessário. Evitar o contacto com os olhos; caso ocorra passar por água.




Aloe First
Cada embalagem contém 473ml.


O Aloe First tem a finalidade de refrescar, hidratar e proteger a pele e o cabelo. Pode ser utilizado para acalmar a pele, depois de apanhar sol, suavizar o cabelo, após o chamou , ou para hidratar a pele seca e gretada. É, ideal para ser adicionado a um estojo de primeiros socorros. É indicado para pequenos cortes, queimaduras, queimaduras por radiação, feridas, etc. A nível capilar serve para proteger o cabelo dos microrganismos, do cloro das piscinas e da radiação U.V. e, é utilizado nos cabeleireiros antes das permanentes com o intuito de proteger o couro cabeludo dos óleos utilizados para esse efeito.Este produto é elaborado com Aloe Vera estabilizado, Própolis de abelha, alantoína e estratos vegetais que conferem à pele e aos cabelos proteção e suavidade.É uma formulação com um pH neutro (4.5), o que o torna ideal para peles sensíveis, aliviando as irritações cutâneas. É fácil e cômodo de aplicar por ser um vaporizador.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera estabilizado, Água destilada, Mentol, Trietolamina, Álcool Cetílico, Óleo de caroço de pêssego, Tocoferol (Vit E), Propilenoglicol, Citrato de Sódio, Polisorbato 20, Própolis de abelha, Extrato de eucalipto, Extrato de camomila, Extrato de tomilho, Extrato de gengibre, Extrato de mil-folhas, Extrato de margaridas, Extrato de salva, Extrato de dente de leão, Alantoína, Uréia e Metilparabeno. Cada embalagem contém 473ml.
Modo de usar
Vaporizar a cerca de 50 cm da pele e do couro cabeludo. Repetir a operação quando necessário.



Loção solar de Aloe
Cada embalagem contém 118ml.


A Loção solar de Aloe protege a pele da ação agressiva da radiação, e ao mesmo tempo hidrata-a, minimizando os efeitos de secura e queimaduras durante e após exposição solar.Está provado que o sol é responsável pela boa disposição das pessoas, mas não nos devemos esquecer do perigo que corremos ao expor-nos à radiação. Assim, surgiu este produto fabricado a partir das tecnologias mais modernas, e que contém um factor de proteção 30, ou seja bloqueia os raios UVA e UVB. É uma loção elaborada com gel de Aloe Vera, substâncias humectantes e emolientes que além de contribuírem para manter o equilíbrio natural da pele, lubrificam-na e protegem-na contra os efeitos do sol e do vento. É resistente à água e ideal para a pele das crianças.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Barbadensis, Água destilada, Octil Metoxinato, Octil Salicato, Oxibenzeno, Óxido de Zinco, Álcool Cetílico, Acetato de Tocoferol, Polisorbato 60, Esqualeno, Glicerina, Estearato de Glicerol, Estearato de PEG-100, Polisorbato 80, Dimeticone, Uréia, Metilparabeno, Propilparabeno e Essência aromática. Cada embalagem contém 118ml.
Modo de usar
Aplicar a Loção Solar de modo uniforme nas áreas do corpo que vão ser expostas ao sol, 15 a 30 minutos antes da exposição. Deve-se repetir a aplicação antes e depois de cada banho e a cada 40 minutos de exposição.


Autobronzeador de Aloe
Cada embalagem contém 118ml.


Esta fantástica loção autobronzeadora, bronzeia com segurança a pele durante todo o ano e sem sol. Além de originar um bronzeado muito bonito, duradouro e uniforme esta loção bronzeia a pele sem os efeitos nefastos da radiação ultravioleta e ainda a hidrata.Quanto mais se aplica , mais intenso se torna o bronzeado.Devido à sua fórmula que combina o Aloe com outras substâncias humectantes e hidratantes a pele fica macia e o bronzeado tem um aspecto natural, apesar de não depender do sol.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Barbadensis, Água destilada, Dihidroxiacetona, Óleo de girassol, Alquil Benzoato C12-25, Polisorbato 60, Glicerina, Estearato de Glicerol, Ciclometicone, Estearato de PEG-75, Gomas, EDTA, Dimeticone, Uréia, Metilparabeno, Propilparabeno e Essência aromática. Cada embalagem contém 118ml.
Modo de usar
Convém fazer uma esfoliação antes de aplicar o produto pela 1ª vez (mas esperar 15 minutos entre as aplicações do Esfoliante do autobronzeador). Para obter melhores resultados é conveniente utilizar a loção após o banho. Deve-se aplicar a loção de modo uniforme, em finas camadas, mas deve-se ter especial atenção às zonas mais rugosas da pele (como os cotovelos ou os joelhos) para não ficar manchas. Após aplicação deve-se lavar as mãos imediatamente, e esperar 20 minutos até a loção secar; deve-se ter cuidado com a roupa. Até se obter o bronzeado pretendido, pode-se repetir a operação a cada 5 a 6 horas. Para manutenção do tom deve-se usar o produto todos os dias ou de dois em dois.



Sabonete Líquido de AloeCada embalagem contém 473ml.


O Sabonete Líquido de Aloe é recomendado para a limpeza do rosto e das mãos devido às excelentes propriedades adstringentes do Aloe.
Limpa e hidrata a pele em profundidade e não causa irritações como acontece com muitos produtos de limpeza, podendo mesmo ser utilizado em crianças, idosos e pessoas com peles sensíveis.
É um produto biodegradável com pH neutro para a pele, por isso pode ser usado todos os dias mesmo no rosto. Além de tudo, é de aplicação fácil (embalagem com dosador), por isso ideal para toda a família.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera estabilizado, Água destilada, Sulfato de Sódio, Estearato de Glicerol, Propileno, Estearato de PEG-150, Carboxilato, Metilcloroisotiazolinona, Uréia e Essência aromática. Cada embalagem contém 473ml.
Modo de usar
Aplicar uma “noz” de Aloe Soap na pele úmida com água e fazer espuma. Depois enxaguar com água fria.



Gel de Banho Aloe

Cada embalagem contém 251ml.


O Gel de Banho de Aloe é utilizado para o banho ou ducha e tem a capacidade de limpar e hidratar a pele ao mesmo tempo que ativa a circulação.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera estabilizado, Extrato de Hera, Extrato de Clematite, Extrato de Algas, Extrato de Cavalinha, Extrato de Spirea, Propilenoglicol, Glicerina, Cloreto de Sódio, Ácido Ascórbico (Vit C), Hidantoína DMDM, FD&C Amarelo Nº 5, FD&C Azul Nº 1 e Essência aromática. Cada embalagem contém 251ml.
Modo de usar
Aplicar o Gel de Banho com uma esponja em todo o corpo, e massagear com pequenos movimentos circulares. Depois enxaguar com água fria. Se necessário repetir a operação


Shampoo de Aloe-Jojoba
Cada embalagem contém 296ml.


O Shampoo de Aloe e Jojoba limpa a fundo o couro cabeludo e o cabelo, deixando-o hidratado e fácil de pentear. É uma fórmula com pH neutro que alia os benefícios do Gel de Aloe Vera estabilizado com o Óleo de Jojoba, por isso é ideal para qualquer tipo de cabelo (mesmo oleosos) e é uma boa alternativa aos Shampoos existentes no mercado.O Aloe neste Shampoo aciona as suas propriedades adstringentes ajudando a remover todas as células mortas existentes no couro cabeludo e fortifica os folículos pilosos e as papilas constituintes do cabelo devido aos seus aminoácidos.O Óleo de Jojoba é outro ingrediente importante neste produto, pois é um excelente lubrificante, por isso a muito tempo que é usado nos produtos de higiene capilar. Tem a capacidade de eliminar o sebo e ao mesmo tempo de fortalecer o couro cabeludo, sendo o responsável pela aparência resplandecente do cabelo e da própria pele.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera estabilizado, Água Destilada, Lauril Sulfato- DEA, Cocamide DEA, Cloreto de Sódio, Óleo de Jojoba, Extrato de Camomila, Ácido Cítrico, Ácido Ascórbico (Vit C), Uréia, Metilparabeno, e Essência aromática. Cada embalagem contém 237ml.
Modo de usar
Aplicar o Shampoo de Aloe e Jojoba sobre o cabelo molhado e massagear com as “cabeças dos dedos”. Enxaguar e repetir a operação uma ou mais vezes até o cabelo ficar limpo.


Condicionador de Aloe-Jojoba
Cada embalagem contém 237ml.


O Amaciador de Aloe e Jojoba, é um creme concentrado regenerador que fortalece e repara o cabelo, deixando-o com um aspecto resplandecente.A Forever Living Products associou as mais modernas tecnologias com os efeitos benéficos do Aloe no couro cabeludo e criou este amaciador que hidrata e restaura o cabelo deixando-o com um aspecto brilhante. Tem pH neutro logo pode ser utilizado por todos os tipos de cabelos.O Aloe combinado com o Óleo de Jojoba elimina os restos de xampus no couro cabeludo, atenua os efeitos eletrostáticos do cabelo, fortalece as pontas espigadas, combate os efeitos da radiação (U.V.) e dos secadores restaurando a suavidade natural do cabelo.O Conselho Internacional de Ciência de Aloe, considerou este amaciador como um dos melhores dentro da classe dos produtos de higiene capilar existentes no mercado.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera estabilizado, Água Destilada, Propilenoglicol, Álcool Cetílico, Estearato de Glicerol, Óleo de Jojoba, Extrato de Camomila, Proteína de trigo hidrolisada, Ácido Cítrico, Dimeticone, Pantenol (Pró Vit B5) Propilparabeno, Uréia, Metilparabeno, e Essência aromática. Cada embalagem contém 237ml.
Modo de usar
Depois de usar o Shampoo, aplicar uma pequena quantidade do Amaciador de Aloe e Jojoba na ponta dos dedos e massagear suavemente. Deixar atuar dois a três minutos e enxaguar. Desembaraçar e pentear normalmente.


Forever Aloe Pro-Set

Cada embalagem contém 178ml.


O Aloe Pro-Set é um spray que funciona como condicionador e fixador do cabelo, possibilitando um penteado duradouro e com brilho. Este produto é elaborado com Aloe fortalecido com Água Purificada, Vitaminas e Proteínas, o que permite o tratamento do couro cabeludo e a revitalização do cabelo ao mesmo tempo que promove a fixação do penteado. Assim, o Aloe aumenta a elasticidade do cabelo (o que facilita a obtenção de penteados), a Água Purificada protege e nutre o cabelo evitando os danos do sol e do vento, e a Proteína Vegetal Hidrolisada evita a perca de nutrientes responsáveis pela queda do cabelo e pelo seu aspecto seco e fraco. Para evitar os problemas causados no meio ambiente por causa dos gases, este produto contém um gás que não polui a atmosfera, logo não contribui para o aumento do buraco do ozônio. O Aloe Pro-Set é um produto sem álcool, o que permite uma fixação do cabelo sem o deixar ressequido ou sem brilho. Pelo contrário, os produtos capilares com álcool não só irritam o couro cabeludo como também podem descolorar e secar o cabelo, ou mesmo acelerar a sua queda.É um produto que pode ser utilizado sobre o cabelo úmido ou seco, dando-lhe uma aparência firme sem qualquer tipo de resíduo.Para completar a ação do Aloe Pro-Set, deve-se usar o Shampoo e o Amaciador de Aloe e Jojoba que ajudam a reforçar a proteção do cabelo evitando as pontas espigadas.Ao utilizar o Aloe Pro-Set o seu cabelo fica forte e com um aspecto saudável e brilhante.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera Estabilizado, Água Purificada, PVP, Glicerina, Propilenoglicol, Pantenol (Pró Vit B5), Proteína Vegetal Hidrolisada, Metilcloroisotiazolinona, Metilisotiazolinona, Dimeticone,Trietolamina, EDTA, e Essência aromática. Cada embalagem contém 178ml.
Modo de usar
Pulverizar o Aloe- Pro-Set a cerca de 30 cm do cabelo, moldar e deixar secar. Repetir a aplicação se for necessário.


Gel Fixador (Cabelo)

Cada embalagem contém 227g.


O Gel Fixador de Aloe, é um produto multiusos que tem a capacidade de reparar o cabelo e conferir-lhe a flexibilidade necessária para dar forma ao penteado pretendido. É uma fórmula sem álcool, mas à base de Aloe Vera, Vitaminas e Óleos vegetais que regeneram, fortalecem e dão brilho e volume aos cabelos.É ideal para obter qualquer “look” desde os mais simples aos mais sofisticados (efeito molhado, despenteado, liso, etc.).O Gel Fixador de Aloe além de manter o cabelo saudável confere-lhe um aspecto bonito durante todo o dia.



Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Barbadensis (estabilizado com Aloe Vera), Glicerina, Carbomer, Pantenol, Proteína Vegetal Hidrolisada, Mucopolissacarídeos Hidrolisados, Ácido Linoléico, Ácido Hialurónico, Sorbitol, Óleo de Gérmen de Trigo, Óleo de Jojoba, Tocoferol, Ciclometicone, Dimeticone,Ácido Ascórbico, EDTA, Uréia, Metilparabeno, e Essência aromática. Cada embalagem contém 227g.
Modo de usar
Aplicar o Gel fixador de Aloe sobre o cabelo úmido e moldar a gosto. Depois, secar ao ar ou com o secador.Também pode ser aplicado com o cabelo seco para se obter determinados penteados.


Desodorizante de Aloe
Cada embalagem contém 92.1g.


O Desodorizante de Aloe proporciona uma sensação de frescura e limpeza todo o dia, pois neutraliza a degradação do suor (pelas bactérias) responsável pelo mau odor corporal.É uma fórmula em barra (stick) que consegue maximizar as propriedades adstringentes do Aloe, e como não contém Sais de Alumínio (existentes nos desodorizantes comuns) pode ser utilizada em peles sensíveis sem causar irritações. É um desodorizante que apesar de poder ser aplicado após banho ou ducha, não mancha a roupa.

Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera estabilizado, Água destilada, Propilenoglicol, Estearato de Sódio, Triclosan e Essência aromática. Cada embalagem contém 92.1g.
Modo de usar
Após o banho, aplicar nas axilas o Desodorizante de Aloe tirando a tampa e girando a rosca até que a barra aparecer com cerca de 1 cm.


Gel Dental
Cada embalagem contém 130g.

O Aloe é uma planta muito versátil, por isso também é usada nos produtos odontológicos. A bastante tempo que o Aloe é utilizado neste tipo de produtos com muito sucesso. Assim este Gel Dental é um dos melhores que existem atualmente no mercado. É formulado com grandes concentrações de Aloe e de outros ingredientes de origem vegetal que o tornam eficaz. O seu conteúdo em Extratos de Mentol origina uma sensação de frescura evitando a halitose (mau hálito), e o seu teor em Própolis reforça o seu poder anti-bacteriano, eliminando as cáries e problemas das gengivas.Numerosos estudos demonstraram que o Aloe Vera estabilizado em grandes concentrações elimina as bactérias causadoras de cáries. Assim, e como se utilizam neste produto altas concentrações de Aloe está provado que é uma pasta dental muito eficaz pois apesar de não ser abrasiva tem uma extraordinária capacidade de limpeza.Pode e deve ser utilizada por toda a família, no entanto as visitas ao dentista não devem ser descuradas.

Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Vera estabilizado, Sorbitol, Sílica Hidratada, Sulfato de Sódio, Benzoato de Sódio, Própolis de Abelha, Extrato de Carragénio, Glicerina e Complexo de Clorofila e Cobre. Cada embalagem contém 130g.
Modo de usar
Usar o Gel Dental de Aloe após as refeições, colocando uma pequena quantidade do produto numa escova dentes.



Gentleman's Pride

Cada embalagem contém 118ml.

O Gentleman’s Pride é uma loção para depois da barba que suaviza a restaura a pele após a rotina diária do barbear. O barbear pode trazer problemas como pêlos encravados, irritações da pele, cortes e arranhões, por isso é necessário após esta rotina aplicar um produto que amacie a pele. Esta loção é formulada com Aloe e inúmeras substâncias emolientes como os Extrato de Camomila e de Rosmaninho. Este último contém óleos que tornam a loção levemente aromatizada. É um produto sem álcool, por isso pode ser utilizado em peles sensíveis.

Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Barbadensis (estabilizado com Aloe Vera), Água destilada, Glicerina, Carbomer, Trietolamina, Dimeticone, Poliacrilamida, Isoparafina C13-14, Hialuronato de Sódio, Alantoína, Palmitato de Retinol, Acetato de Tocoferol (Vit E), Estearato de Glicerol, Hialuronato de Sódio, Extrato de Rosmaninho, Extrato de Camomila, Estearato de PEG-100, Ácido Ascórbico (Vit C), Uréia, Metilparabeno, Propilparabeno e Essência aromática. Cada embalagem contém 118ml.
Modo de usar
Aplicar abundantemente após o barbear.















Aloe Lips
Cada embalagem contém 4.25g.

O Batom de Aloe acalma suaviza e hidrata os lábios secos e gretados. Devido à sua riqueza em Aloe e Óleo de Jojoba além de eficaz pode ser utilizado em todas as estações do ano, pois protege do frio e da radiação U.V. Este Batom tem um delicioso sabor de fruta. Deve ter sempre consigo um Batom de Aloe e Jojoba pois ele é essencial!

Ingredientes Conteúdo
Gel de Aloe Barbandesis estabilizado com Aloe Vera, Óleo de Jojoba, Cera de Abelhas, Cera Microcristalina, Cera de Carnaúba, Alantoína, Propilparabeno e Sabores de frutos. Cada embalagem contém 4.25g.
Modo de usar
Aplicar o Batom várias vezes por dia para hidratar os lábios, principalmente quando as condições climáticas são adversas (muito frio ou muito calor).


O programa de nutrição Forever Lite vai aproximá-lo de um estilo de vida que permitirá que seu organismo normalize sua massa corporal magra (porcentagem de massa corporal formada por músculos e ossos), estimulando a sua saúde e boa forma.
O programa Forever Lite também pode ser utilizado para controlar peso, para manter ou aumentar seu peso de forma natural e saudável. Deve ser utilizado por adultos e crianças que necessitem se recuperar após alguma doença ou cirurgia, para donas-de-casa e executivos que estão sempre se alimentando as pressas, para pessoas debilitadas que não possam ingerir normalmente alimentos, em casas de recuperação, centros de tratamento, etc...

ALOE VERA
Melhora o sistema gastrintestinal como um todo. Contém enzimas que facilitam a digestão, eliminando o colesterol ruim, facilitando a eliminação de toxinas e gorduras em excesso. O Aloe Vera ajuda na recuperação da Flora Intestinal, melhorando a absorção de nutrientes.
Modo de Usar: 50 ml, 3x ao dia.

FIELDS OF GREENS
Complemento rico em clorofila, que ajuda na digestão. Os componentes deste produto (gramas de trigo e cevada, broto de alfafa) ajudam a equilibrar o sistema gastrintestinal, diminuindo as toxinas, colesterol e obesidade. Por ter um poder desintoxicante, pode ser consumido entre ás refeições.
Modo de Usar: 2 tabletes 20 minutos antes das principais refeições (6 ao dia).


FOREVER LITE

É uma mistura em pó altamente saborosa e nutritiva, que combina em formulação balanceada a base de vitaminas, minerais, proteínas, carboidratos, fibras, usada para preparar uma refeição substituta a base de Milk-Shake. Deve ser utilizado para substituir uma ou duas refeições por dia, conforme necessário. Isto proporcionará perda de peso de maneira segura, mantendo a massa muscular e eliminando gorduras. Esta bebida nutritiva irá assegurar que você consuma sua Ingestão Diária Recomendada (IDR) de vitaminas, minerais, proteínas e carboidratos, garantindo que a perda de peso não acarretará desnutrição, por mais agitado que seja seu dia-a-dia.
Forever Lite também pode ser misturado com sucos de frutas ou leite desnatado. Pedaços de frutas ou Forever Bee Honey também podem ser adicionados à mistura, variando sabores e texturas.
Modo de Usar: Misture uma porção de 25g com 300ml de suco de frutas ou leite desnatado batido no liquidificador.



Jejum 50 ml de Aloe Berry Néctar ou Aloe Vera Gel.
• 20 a 30min antes do café da manhã:
- 2 tabletes de Fields of Greens

• Café da Manhã (entre 7:30 e 8hs)
- 1 copo de suco e ou 1 copo de iogurte natural e ou l xícara de leite de soja
- 2 ou 3 fatias de pão ou bolachinha integral (pode usar recheio indicado)
- Granola
- 1 fruta
ou FOREVER LITE

● 10hs da manhã:
- 1 fruta

● 20 a 30min antes do almoço:
- 2 tabletes de Fields Of Greens

• Almoço (entre 11:30 e Meio-dia e meia)
- 1 copo de suco de fruta
- carne (2x semana), frango (2x semana), peixe (vontade) e ou proteína de soja
- arroz integral
- saladas de verduras e legumes (preferência 4 tipos de verde e 1 de cor)
- leguminosas (feijão, lentilha, ervilha, etc.)
- 1 colher de farelo de arroz misturado com a comida
- depois do almoço, 1 pequeno pedaço de abacaxi ou mamão, pois facilita a digestão.

● 16hs da tarde:
- 1 fruta

● 20 a 30min antes da Janta:
- 2 tabletes de Fields of Greens

• Janta (19:00 hs)

- sopa e ou iogurte natural e ou 1 xícara de leite de soja
- 1 ou 2 fatias de pão / bolachinha integral (pode usar recheio)
- 1 colher de farelo de arroz misturado com a sopa ou iogurte ou soja
ou FOREVER LITE

• Ceia (22hs)
- 1 fruta

• Antes de dormir:
50ml de Aloe Berry Néctar ou Aloe Vera Gel

Obs: → Ingira 10 copos de 150ml diariamente de água.
→ Ingerir diariamente 1 litro de algum chá diurético, ajudando na eliminação da gordura em excesso.
→ Faça exercícios diariamente ou caminhadas de 30 minutos.
→ Se quiser perder menos de 4 kilos, substitua a janta por Forever Lite.
→ Se quiser perder mais de 4 kilos, substitua café da manhã e janta por Forever Lite.
→ Ao chegar no peso desejado, pode alternar janta em um dia e Forever Lite em outro.

PRODUTOS DAS ABELHAS







ROYAL JELLY-77
Royal Jelly - 77

Conteúdo: 60 Tabs
Código: 36

R$70,78 Mais informações


É um poderoso rejuvenescedor, energético, neurotransmissor, afrodisíaco, regenerador celular e regula o metabolismo orgânico. Dá longevidade e combate o reumatismo,artrites, problemas de visão.e melhora a memória


FOREVER BEE PRÓPOLIS-27

Forever Bee Propolis - 27


Conteúdo: 60 Tabs
Código:27

R$66,70
Mais informações


Antibiótico natural que age no sistema imunológico,combate infecções em geral e controla a flora intestinal, além de aliviar os sintomas de tosses, gripes, resfriados e problemas respiratórios. É um poderoso antiinflamatório.

FOREVER BEE POLLEN-26


Forever Bee Pollen - 26


Conteúdo: 100 Tabs
Código:26

R$35,06
Mais informações


O Pólen de Abelha é um Suplemento multi-vitamínico e multi-mineral. Possui as vitaminas do complexo B e Beta Caroteno (Vitamina A). É também uma fonte vegetal de proteínas e 22 aminoácidos.O pólen de abelha contem uma vasta gama de nutrientes que ajudam a manter uma boa saúde..

FOREVER POMESTEEN POWER-262

Forever Pomesteen Power - 262


Conteúdo: 473 ml
Código:262

R$49,60
Mais informações


Forever Pomesteen Power é aconselhado a todos que pretendam evitar os efeitos dos radicais livres no seu organismo, permitindo-lhes viver de uma forma saudável e retardar os efeitos do envelhecimento precoce

SUPLEMENTOS ALIMENTARES




Forever Lite - Chocolate - 21



Conteúdo: 18,5 oz.
Código:21 Chocolate


Mais informações


Ao misturar com leite ou com o seu sumo preferido, o Forever Lite é uma fonte de vitaminas, minerais, proteínas e hidratos de carbono.


Forever Lite -Baunilha 19



Conteúdo: -
Código:19 Baunilha Mais informações


Para uma alimentação rápida, em que necessite de perder peso, ganhar músculo ou ter apenas um estímulo energético, faça um Programa Nutricional Dietético

SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS







ABSORBEN-C 48

ARTIC SEA OMEGA 3

FOREVER KIDS MULTIVITAMINAS-74

FOREVER CALCIUM

KIDS OF GRENS-68

ABSORBEN C-48

Conteudo
100 comprimidos doseados a 60 mg de vitamina C.

Outros ingredientes Modo de usar
Aveia, Sorbitol, Mel, Ácido Ascórbico (Vitamina C), Ácido Esteárico, Aroma Natural de Laranja, Bioflavonoides de Citrinos, Papaia, Silica.
Tomar um comprimido, três vezes ao dia.

A vitamina C tomada diariamente, tem sido associada a uma boa saúde. A ciência dá-nos uma grande lista de benefícios relacionados com a mais famosa das vitaminas:

• É um poderoso anti-oxidante, que faz parte do sistema de defesas do organismo contra os radicais livres.

• É um suplemento benéfico para a pele, pois é o suporte na formação intercelular do colagénio.

• É necessária para uma boa manutenção dos tecidos conectivos.A vitamina C é uma vitamina hidrosolúvel, excretada pelo organismo. Como o ser humano é dos poucos animais que não produz vitamina C, tem de obtê-la através dos alimentos, bebidas e suplementos, como o Forever Absorbent-C.

A necessidade de níveis adequados de vitamina C é evidente. Um cigarro destroi 25 mg de vitamina C e o stress, a medicação e os factores ambientais, esgotam fortemente o organismo desta vitamina. Uma deficiência desta vitamina, pode resultar na quebra dos capilares e em gengivites.

Para garantir a absorção total das 60 mg de vitamina C de cada comprimido, combinou-se com 500 mg de aveia, uma fibra altamente solúvel e dietética. Várias pesquisas mostram que esta fibra ajuda a manter os níveis do colesterol “bom” na corrente sanguínea.

ARTIC SEA OMEGA 3

Artic - Sea Super Omega 3


Conteudo: 60 cápsulas softgel.


Outros ingredientes Modo de usar
Óleo de Peixe, Azeite, Gelatina, Glicerina, Água Purificada, Vitamina E (D-alfa-tocoferol).
Para adultos, tomar uma ou duas cápsulas com as refeições, três vezes ao dia.


Leia Mais Sobre O Sea Super Omega 3


Os ácidos graxos formam um conjunto vital a um corpo saudável. Esses nutrientes têm diversas funções. Constituem a maioria do envelope protetor, ou membrana, que envolve cada uma de nossas células.
Também são usados pelo corpo como importantes blocos formadores da gordura do corpo, necessárias em quantidades apropriadas, para amortecimento e proteção de nossos órgãos internos e para nos mantermos aquecidos.
No entanto, nem todos os ácidos graxos proporcionam os mesmos benefícios.
A pesquisa científica relaciona o consumo de ácidos graxos saturados, encontrados predominantemente na gordura animal, com elevados níveis de colesterol no sangue e maior risco de ataques cardíacos, enquanto que a variedade insaturada, mais encontrada nos óleos vegetais, tem o efeito oposto.
Em particular, pesquisas e estudos desenvolvidos nos últimos 10 anos, estabelecem que em pescadores esquimós e japoneses é menor a incidência de doenças cardíacas e outras moléstias como diabete, hipertensão arterial, e muitos tipos de câncer comuns nos países acidentais. O que torna isso tão surpreendente é que os esquimós também utilizam dieta com o maior teor de gordura animal encontrado em qualquer outra parte do mundo.
Outras investigações levam à conclusão de que certos nutrientes contidos nos óleos dos peixes têm um papel especial na redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue, assim reduzindo o risco de ataque cardíaco.
Esses nutrientes são referidos como ômega-3, um grupo de ácidos graxos poliinsaturados. São "essenciais" pois o corpo não pode produzí-los e necessita então recebê-los em dietas.

FOREVER KIDS MULTIVIMÍNICO-74


Forever Kids

Conteudo:120 comprimidos


Outros ingredientes Modo de usar
Sorbitol, Xilitol, Polietilenoglicol, Ácido Esteárico, Corante Azul Natural, Silica, Corante Laranja Natural, Aroma Natural de Laranja e de Uva, Estearato de Magnésio, Aroma Natural para acentuar, Ácido Cítrico, Etil Celulose, Goma de Guar. Para adultos e crianças acima dos 4 anos – tomar 4 comprimidos por dia como suplemento dietético.Para crianças de 2 a 4 anos – tomar 2 comprimidos por dia, com supervisão dos adultos.

Dê aos seus filhos os nutrientes que eles necessitam cada dia com Forever Kids Chewable Multivitamins. Estas multivitaminas divertidas e deliciosas, providenciam tanto a adultos como a crianças em crescimento a partir dos dois anos de idade, as vitaminas vitais, os minerais e os fitonutrientes que podem estar a faltar.Os fitonutrientes são nutrientes altamente desejáveis, extraidos de vegetais e frutos. As novas técnicas de produção permitem-nos emulsionar, desidratar e secar frutos e vegetais crús – de modo a proteger fitonutrientes, vitaminas, minerais e enzimas que o nosso corpo necessita. O resultado é um multivitamínico que sabe maravilhosamente, que é divertido de comer e que completa a quantidade de suplementos que a Forever Living oferece.Formulados sem açúcar, aspartame, corantes artificiais ou conservantes, o fitonutriente base é extraido de alimentos nutritivos como cenouras, acerola, brócolos, espinafres, alface, maçãs, arandos, tomates e citrinos. Você e os seus filhos vão adorar os sabores naturais de laranja e de uva, e vai adorar a paz de espírito!



Uso Sugerido:
Para crianças e adultos, tomar quatro tabletes por dia como suplemento alimentar.
Recomendado para uso por crianças de 4 anos de idade e acima
(Regulamentos da EC).

Pontos-Chave:
Formas engraçadas e cores significam que as crianças os adoram!
Fitonutrientes são os catalizadores da boa saúde (milhões de dólares são gastos em seu benefício pelos laboratórios de pesquisa de câncer)

FOREVER CALCIUM-

FOREVER CALCIUM


Conteudo: 90 comprimidos.


Outros ingredientes Modo de usar
Fosfato Dicálcico, Ácido Esteárico, Croscarmelose de Sódio, Estearato de Magnésio, Extracto de Soja, Ácido Cítrico, Hidroxipropilmetilcelulose e Aroma Natural.
Tomar quatro comprimidos por dia.





Leia Mais Sobre O Forever Calcium



O cálcio é o mineral que existe em maior quantidade no corpo humano, correspondendo a cerca de 2% do seu peso total. Cerca de 99% do cálcio do organismo, está armazenado nos dentes e nos ossos, enquanto que o restante se encontra distribuído pelas células nervosas, sangue, tecidos e outros fluidos do organismo. Largamente associado ao crescimento e manutenção dos ossos e dos dentes, o cálcio é também essencial para a coagulação do sangue e transmissão dos impulsos nervosos. O cálcio é necessário à nossa função muscular e na libertação hormonal, incluindo a insulina. O cálcio é o principal mineral que ajuda a fortalecer os ossos. As crianças e os adolescentes, principalmente, necessitam de quantidade suficiente de cálcio na sua alimentação, pois é nestas idades que o cálcio é armazenado nos seus ossos, para mais tarde, ajudar a prevenir problemas que envolvem uma redução da quantidade da massa óssea. O pico da massa óssea e do conteúdo de cálcio no esqueleto é atingido durante a idade da adolescência.

Os adolescentes, especialmente as meninas , têm grandes riscos de desenvolver ossos fracos e ter danos indesejáveis mais tarde. O cálcio dos ossos começa a decrescer nos adultos jovens, e diminui progressivamente com a idade, especialmente nas mulheres. Uma alimentação com quantidade suficiente de cálcio pode ajudar a minimizar esta perda. Uma alimentação rica em cálcio parece encorajar o organismo a queimar mais gorduras e evitar novos depósitos de gordura no organismo.


FILDS OF GRENS-68
Forever Fields of Greens

Conteudo: 80 comprimidos.

Outros ingredientes Modo de usar
Mel, Sorbitol, Estearato de Magnésio, Ácido Esteárico, Sílica.
Tomar um comprimido, duas vezes ao dia.


Com a vida agitada de hoje e a conveniência do “fast food”, esquecemos os bons hábitos de uma alimentação fresca e nutritiva. A Forever Living Products com o Fields of Greens, providencia uma solução simples e prática, para compensar os desiquilíbrios provocados pela alimentação deficiente. A lista de "Outros Ingredientes" mostra uma variedade de elementos nutricionais, especialmente formulados para combater as nossas deficiências nutritivas.

Obtenha as vitaminas, minerais, proteínas, aminoácidos, enzimas, antioxidantes e clorofila que necessita. O Fields of Greens junta a planta de cevada fresca (que contém potássio, cálcio, magnésio, ferro, sódio, fósforo, cobre, zinco e manganês), planta de trigo (que contém vitaminas e minerais), alfafa (rica em minerais, vitaminas A, B6, E e K) e pimenta de caiena (para ajudar a manter uma digestão e uma circulação saudáveis). Foi ainda adicionado mel, uma grande fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos, que vão desenvolver a energia e manter um corpo saudável.

Uma passada de olhos na lista de ingredientes revela uma abundância de elementos nutricionais especialmente formulados para combater as deficiências das refeições modernas e corridas.

Uso Sugerido:
Uma pastilha, duas vezes ao dia.

Pontos-Chave:
Excelente multivitamínico multipropósito


FOREVER GARLIC-THYME-65

Ingredientes Conteudo
Concentrado de óleo de alho (10 mg equivalem a 1000 mg de alho fresco)Tomilho (50 mg de folhas em pó). 100 cápsulas softgel
Outros ingredientes Modo de usar
Óleo de Canoila, Gelatina, Glicerina, Lecitina, Cera de Abelhas, Água Purificada, Extracto de Carob. Tomar 1 softgel a cada refeição




O uso dietético do alho e do tomilho, têm sido relatados há milhares de anos. Um papiro egipcio datado de 1500 A.C. lista 22 usos saudáveis do alho. Hoje, começa-se a entender como eles funcionam.O alho e o tomilho, os dois poderosos anti-oxidantes encontrados no Forever Garlic-Thyme, são uma ferramenta na manutenção de boa saúde. Quando o alho é esmagado ou cortado, os enzimas reagem produzindo um agente poderoso. Estudos mostram que os outros componentes do alho ajudam a metabolizar as gorduras convertêndo-as em energia e a proteger o organismo contra os radicais livres.Outras substâncias saudáveis neste softgel inodoro, como ajoene? e lecitina, ajudam a emulsionar as gorduras. Os componentes sulfurados do alho mostraram também propriedades benéficas. O alho contem também germânio, um mineral que ajuda a estimular o sistema imunitário do organismo e selénio, um mineral anti-oxidante.O tomilho contem os anti-oxidantes tanino, fenol e timol (saponinas). O Garlic Thyme contem outros nutrientes benéficos como potássio, magnésio, cálcio e as vitaminas B e C.

pontos-Chave: Antioxidante Descongestionante natural Desinfetante dos pulmões, intestinos e pele Pode auxiliar no colesterol, acne, pressão arterial, resfriados, gripe, infecções pulmonares e sinusite Pode auxiliar contra distúrbios diabéticos nos olhos e nervos e efeitos de quimioterapia e radioterapia.